- Estou bem, obrigada. Estava pensando aqui, você tem visto a pessoa que diz amar você ?
- Claro, mas não com muita freqüência, mas por que você está perguntando isso ?
- Aaah nada demais - Com um riso no canto da boca .
- Agora me conta, tem alguma coisa que eu não sei ?
...
Muitas das vezes a insegurança vem querer nos afligir colocando situações em nossas vidas que acabam nos deixando meio loucos. Se você não passou por isso ainda, tenho uma péssima noticia: Você vai passar por isso ! Não adianta fugir, se esconder.
Ontem, conversando com alguns amigos, eu percebi que quando amamos alguém esse amor é maior que o amor próprio. Eu nunca imaginei estar escrevendo essas coisas, sentir o que eu estou sentindo agora, nunca cheguei a acreditar totalmente no amor, porque eu nunca amei realmente alguém. Posso ter gostando muito, mas amar acho que estou conhecendo esse verbo agora.
A insegurança faz parte de amar, você fica vulnerável achando que a pessoa não sente o mesmo por você. Temos que entender que o jeito de amar e demonstrar isso da outra pessoa é diferente do seu, muitos amam demais e gostam de demonstrar e receber isso, outros preferem guardar tudo aquilo que sentem para momentos especiais pra que não fique repetitivo.O segredo é, PARAR com essa mania de achar que seu parceiro(a) vai te trair ou algo do tipo, mas se acontecer é porque não existia o amor verdadeiro. Você precisa ter uma BIG auto-estima, precisa esquecer qualquer neura que a Insegurança quer colocar na sua cabeça.
Se quiser amar com muita intensidade, ame ! Se quiser fugir do amor, tente ! Não ligue pro amanha, mas tambem cuidado com as suas escolhas... tudo que você for viver depois é por causa dela.