Amigas


Há quem diga que mulheres , quando são amigas ficam insuportáveis , porque concordam sempre uma com a outra e não se DESGRUDAM Uns até falam que nós são falsas e fofoqueiras , haha A verdade que é muuuuito bom ter AMIGAS de verdade quando são verdadeiras .. mais não meu caso esse não é o problema :) , é tão bom ter aquela pessoa pra quem você conta absolutamente TUDO , o primeiro beijo , a primeira balada , o primeiro namorado , etc .. tem também aquela que te abraçou em silencio e sentiu você chorar ou ouve quando você está apaixonada e passa HORAS falando do mesmo assunto , ainda tem a quelas que parece sua mãe , e vive pra te dar conselhos , de repente até deu o conselho certo e você não ouviu. Aquela que presenciou seu maior mico , segura seu braço quando você tropeça e que irrita , mas você não imagina a VIDA sem ela

E TAMBÉM TEM AS MELHORES AMIGAS , AQUELAS , QUE SÃO SIMPLESMENTE AQUELAS !

Ofereço esse simples texto para minhaS melhores e inesplicáveis amigas ..
Taís , Duany , Renata , Marcelle , Cintya , eu amo muito vocês de todo meu coração
Feliz dia do amiiiiiiiiigo ,minhas amigas s2
A foto *------*, rs