Mude


Mude, mas mude de verdade como se fosse o ultimo dia da sua vida, e acredita nessa mudança para que ela possa ser verdadeira. Para de olhar para seu passado cheio de erros os encare como obstáculos vencidos e não o volte a cometê-los, mude a forma de falar da vida de olhar para as outras pessoas, de criticar formas diferentes de amor, mude esse preconceito sobre tudo, e viva de cabeça aberta, pois quem sempre esta com a mente aberta, têm a possibilidade de conhecer os novos caminhos, novas canções novas formas de vida e até se apaixonar por ele e quem sabe encontrar o significado da palavra felicidade...

Crie algo novo uma palavra, um texto, um beijo... Apenas crie e mude a sua rotina, crie uma bolsa, um brinco ou um abraço em um momento inesperado, misture sorvetes de vários sabores e os aprecie sem culpa. Olhe ao seu redor quem está precisando ser recriado, quem está precisando de um enorme caminhão com uma nova mobília dentro, não só para renovar sua casa, mas sim a alma, quem precisa de um novo passo de dança, um novo acorde de violão ou apenas um novo sorriso...

Mude mas não para agradar ninguém e sim para agradar você... Muitos vão dizer “Nossa que visão egoísta!”, mas pense quando mudamos para nos mesmo mudamos para o mundo. Se pensar no mundo todo for egoísmo sinceramente não entendo as pessoas nem coisas que a habitam esse planeta, estamos sempre em busca dessas mudanças, mas poucos pensam nesse planeta só pensam nas mudanças as aquis passam a não ter valor, nada grande a ponto de mudar além das fronteiras da alma, mudar mais dentro do seu intimo, criar uma nova estória de vida onde você comanda a direção, eliminando aqueles que não acreditam e ou não apoiam você, deixando as magoar trancadas em um baú bem longe dos seus sonhos, pois umas das maiores destruidoras dos sonhos são essas magoas que carregamos ao longo da vida que nos fazem acreditar que não seremos capazes de vencer, vemos nossos erros os erros dos outro e passamos a vivenciar isso como verdade absoluta sendo que tudo isso não passa de uma fantasia boba, uma limitação inexistente.

Passe a amar alguém, recriando um amor diferente não sendo dono do outro, mas sim companheiro, cobrando somente aquilo que você pode dar também, e no dia que esse amor acabar e virar uma fantasia, o deixe ir para ser de outro alguém e não se esquece de guardar esse amor para você também, por que afinal ele e tudo seu e você escolhe com quem o quer dividir, mude a maneira de se amar também,quando não existe o amor próprio não existe nenhuma outra forma de amor,a não ser uma enorme ilusão e a buscar de preencher um vazio que só você pode preencher por completo.

Seja positivo, mas às vezes uma visão realista e bem mais valida, claro o positivismo tem uma grande importância, mas no fundo a fantasia é uma mascara que temos que mudar para sabermos quem somos de verdade, apenas pensar positivo não vai realizar seus sonhos ou desejos, pensar ajuda, mas a realidade e a melhor solução para encarar suas possibilidades e mudanças de vida, e não é só viver e saber como viver estando bem com você, com os outros com aqueles que não lhe dão a mão quando você precisa e assim as mudanças vêm para que possamos criar uma realidade mais forte e sincera, e isso nos possibilita nos conhecer mais e o mundo a nossa volta!

Então seja diferente, mude e crie o que sua mente borbulhante manda o medo de mudar e uma possibilidade então aproveite e mostre para você quantas possibilidades estão escondidas prontas para virarem uma realidade!